segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O  casamento de Vanessa e Carlos aconteceu no Espaço Seringueira e reuniu amigos e familiares do casal. O Buffet Jorge Churrasco participou da animada festa e foi responsável pelas delícias servidas na bela festa.
Confira:














quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014



1) Antes de assar as carnes, certifique-se que o fogo esteja estabilizado. Nada de labaredas ou fumaça em excesso!

2) Preste atenção na temperatura da carne antes de levá-la à churrasqueira. Se ela foi congelada, deve ser descongelada antes e estar em temperatura ambiente ao ir para o fogo.

3) Distribua o sal grosso por todo o corte, retirando o excesso enquanto a carne estiver assando. Lembrando que o sal não deve estar úmido.

4) Evite os "temperos especiais". Basta sal para a carne ficar deliciosa.

5) O espeto deve estar a 40cm do fogo, para proteger a carne das altas temperaturas das churrasqueiras e evitar que fique seca.

6) As labaredas não devem estar altas para não entrar em contato com a carne, não secá-la demais e nem carbonizar a superfície. Para conter as labaredas, nunca jogue água, caso contrário a churrasqueira perde muito calor.

7) Para abaixar as labaredas, jogue um pouco de cinza de churrascos anteriores ou até mesmo um punhado de areia.

8) Quando achar que a carne está pronta, retire-a do fogo e corte um pedaço para ver o corte internamente.

9) Fatias finas aumentam o sabor do churrasco.


10) Não tenha pressa. É preciso respeitar o tempo de preparo de cada corte, evitando-se acelerar ou retardar o processo.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nossa equipe teve o privilégio de fazer parte da realização do tão sonhado casamento de Taina e Diego. Em ambiente animado e descontraído tivemos a honra de servir os convidados do animado casal.
A equipe Jorge Churrasco deseja felicidades e muito amor nessa nova fase de vida!
Confira as fotos de Alessandra Spadotto:
















quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014



O Buffet Jorge Churrasco é uma empresa localizada em Piracicaba e especializada na prestação de serviços de Buffet.Contamos com uma equipe muito bem treinada, um cardápio de alta qualidade e a garantia de um grande evento independente de seu orçamento. Se você procura um buffet com boa relação custo x benefício, entre em contato conosco.


Serviços: Atendemos eventos de qualquer tamanho, com atendimento personalizado para Piracicaba e região. Casamentos, Formaturas, Aniversários, 15 anos, eventos em geral. Confira: