segunda-feira, 28 de maio de 2012



Existem várias maneiras para fazer um completo churrasco em casa, basta comprarmos algo que realmente irá dar apetite, portanto, nada como aprender a fazer um delicioso pão de alho com queijo para churrasco, algo simples e muito saboroso por sinal.

A época de inverno é considerada como uma das melhores para se fazer um evento como o churrasco  de família, na verdade, existem algumas, que, estando ou não no inverno, o que mais querem, é juntar-se como seus familiares para conversar, se distrair e ao mesmo tempo, organizar aquele delicioso churrasquinho. Veja abaixo como se faz o pão de alho com queijo.

Ingredientes
10 pães franceses
200 g de queijo mussarela ralado
1 copo de requeijão
Orégano
Sal se necessário
1 cebola média bem picadinha
8 dentes de alho bem picadinhos
1 colher de chá de óleo

Modo de Preparo
Para que a sua receita saia saborosa e da melhor maneira possível, pedimos que siga o modo correto de preparo.

No caso do Pão de Alho Com Queijo, primeiro você deve colocar em uma panela, o óleo, e logo a seguir, refogar a cebola e o alho, depois coloque o requeijão, o queijo mussarela, acrescente o orégano e sal se necessário e mexa até desmanchar o queijo e todos os ingredientes se misture bem, vale lembrar, para isso, é necessário que o fogo esteja em nível baixo.

Próximo passo, pegue o pão francês e faça um buraco com o dedo, isso mesmo, não o corte com a faca, e logo a seguir, vá colocando o recheio com a mistura. Pra fecha, basta colocar no espeto para ficar quentinho e sirva com o churrasco da família ou de amigos caso prefira!


Conheça também nosso hotsite 

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação



Empresa completa é assim, realiza todos os tipos de serviços, no 5° dia do Especial Bartenders apresentaremos a empresa Jorge Churrasco, que apresenta serviços de buffet e bar incorporado de acordo com o tipo de evento que a pessoa quer fazer.

Apesar do serviço de bar não ser contratado separadamente, o cliente pode incorporar aos serviços do buffet para facilitar na decoração, e ajudar na sintonia de serviço, tanto de bar quanto de buffet.


As bebidas servidas são as mais pedidas, com vodka, saque, cachaça, e vários outros tipos de destilados misturados com frutas combinadas, sempre em mente a satisfação do convidado. Outro lado positivo é o fato que o bar continua montado e servindo até o término do evento, não existe ordem de coquetéis, seus convidados vão decidir o que querem apreciar ou não.


Conheça também nosso hotsite 

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação

terça-feira, 15 de maio de 2012


Todos sabem que para avaliar uma festa você deve em primeiro lugar avaliar o tipo e a qualidade da comida que nela é oferecida, mais uma vez apresentamos um serviço diferenciado para os clientes que precisam de nossa ajuda.

Olhem as mesas de café elaboradas pela nossa equipe, tudo muito completo, desenvolvido com alimentos de ótima procedência e ótima qualidade!








Conheça também nosso hotsite

Zamir Jr MTB - 65189
Equipe de Jornalismo MadX Comunicação